Regulamentos e Politicas Gerais para Pets

Se ficar com dúvidas sobre alguma política desta página ou sobre o site, no final desta página existe um formulário, entre em contato conosco!


DICAS PARA VIAJAR COM O SEU PET
É cada vez é maior o número de pessoas que querem passar as férias com seus pets. Veja algumas providências para uma viagem de férias sem sustos.


Não esqueça de trazer:
– Guia, coleira e, em alguns casos, focinheira. São obrigatórios no interior dos hotéis.
– Ração em quantidade adequada para todos os dias das férias. Existem pet shops e mercados que as vendem, porém não é garantido que encontre a marca preferida.
– Potes para água e ração, e outros utensílios como brinquedos, toalhas e caminha, pois não contamos com canil.
– Gaiola de transporte. Veja as leis de trânsito vigentes para que o transporte até o hotel seja segura.
– Os documentos, como registro, carteirinha de vacinação e certificado de saúde emitido pelo veterinário, são itens básicos para qualquer viagem dentro da lei.
– Farmácia básica recomendada pelo veterinário para casos de emergências.
Consulte o seu veterinário para que as vacinas e vermífugos estejam em dia. Visamos a precaução contra a dirofilariose, conhecida como “Verme do Coração”.

Atenção: Recomendamos que não leve seu animal à praia. Além de seu pet ser exposto a doenças é contra lei, você corre o risco de ser multado e de entrar em discussões com outros usuários na praia.

Regras para Animais de Estimação na Pousada Estalagem Casa Grande


1) Regras para Reservas e Valores
– Aviso Prévio*: Informe a presença do seu pet com antecedência, preferencialmente durante a reserva ou até 3 dias antes do check-in.
A falta de comunicação pode resultar na negação da entrada do animal ou em taxas extras.
– Importante: Lembre-se de trazer todos os itens essenciais para o conforto do seu pet, como potes de água e ração, comida suficiente para a estadia, e uma roupa de cama ou pano para maior conforto do animal. Esses itens são imprescindíveis para uma viagem tranquila com seu pet.
– Atenção: Animais encontrados no interior das acomodações sem reserva e/ou sem estarem descritos na ficha de registro serão retirados da propriedade e haverá multa, conforme descrito mais abaixo.

2) Regras de Conduta e de Hospedagem PARA PETS
2.1) ÁREAS PROIBIDAS: É proibida a entrada e/ou permanência de animais nas áreas do café da manhã e piscina.
2.2) USO DE GUIA: Enquanto nas áreas comuns, fora da acomodação, o animal deverá estar sempre com coleira e guia na mão ou no colo de um responsável maior de idade. Não poderá ficar solto de maneira alguma nas áreas comuns da propriedade.
2.3) Por favor, traga saquinhos para os passeios pelo jardim e áreas comum.
2.4) Não poderão subir nas camas e móveis das acomodações ou das áreas comuns.
2.5) Como os espaços e acomodações são próximas entre si e haverão outros hóspedes nas áreas comuns, serão permitidos apenas animais educados, silenciosos e que não transmitam medo. Os latidos, miados e barulhos, inclusive os gritos de hóspedes para controle de seu animal, a qualquer horário, principalmente durante a noite, são proibidos e deverão ser contidos.
a) Sempre e quando o animal comece a latir, miar ou fazer barulhos na acomodação ou nas áreas comuns, o hóspede deverá ficar com seu animal para acalmá-lo ou levá-lo para passear fora da propriedade, silenciosamente.
b) O hotel poderá chamar o hóspede de volta ao hotel para acalmar seu pet. O não retorno ou caso não se consiga contato o hotel poderá utilizar-se de qualquer forma para acalmar/controlar o pet, inclusive chamar treinador especializado ou a unidade de controle de animais.
Os custos e/ou o resgate do animal será de responsabilidade do hóspede.
c) Em caso de desconforto ou medo por parte de algum hóspede do hotel pela presença do animal, seja adulto ou criança, o animal deverá ser retirado da área e mantido longe do hóspede.
Se necessário, deverá ficar confinado à acomodação.
2.6) Qualquer dano causado, dentro ou fora da acomodação, será de responsabilidade do hóspede, inclusive caso urinem nas roupas de cama e colchões. Taxas de limpeza e/ou a substituição/compra dos itens danificados serão cobrados dos responsáveis.
2.7) Raças consideradas perigosas ou bravos deverão permanecer com focinheira enquanto nas áreas comuns.
2.8) Todos os dias deverá ser combinado na recepção o horário de limpeza da acomodação:
a) O animal deverá ser retirado para a entrada das camareiras. Caso não seja acordado um horário ou não seja retirado o animal no horário acordado, a acomodação não poderá ser limpa e uma taxa extra será cobrada.
b) O horário padrão da limpeza é entre às 10:00 e 14:00. É obrigatória a limpeza da acomodação no mínimo a cada 3 dias, exceto em época de pandemia, quando será opcional.
As camareiras não entrarão na acomodação para limpeza com pets sem seus proprietários presentes para que os retirem, exceto quando haja autorização da gerencia.
2.9) Não será responsabilidade da propriedade doenças contraídas, nem extravio ou acidentes ocorridos com o animal, dentro ou fora do hotel, mesmo na hora da limpeza.
2.10) As fêmeas não castradas que estejam no cio sofrem uma queda de imunidade e também soltam feromônios que deixam outros pets agressivos. Recomendamos que não viaje com ela, mas caso o faça, deverá deixá-la confinada na acomodação.
2.11) Os animais deverão estar acompanhados de atestado sanitário emitido por um veterinário comprovando a saúde e o atendimento às medidas sanitárias, com destaque para a comprovação de imunização antirrábica. Por favor, veja a Instrução Normativa Nº 18 para mais detalhes.
2.12) A permanência no hotel será negada, os animais serão retirados e serão aplicadas as Políticas de Reserva e Cancelamento vigentes ao hóspede, assim como serão cobradas diárias extras, taxas, ressarcimentos e/ou multas, se:
a) Alguma das regras acima não forem cumpridas e/ou houver insistência em seu descumprimento;
b) Encontrado no interior da propriedade, principalmente na acomodação, animais sem reserva prévia confirmada por escrito pelo hotel ou animais não discriminados na Ficha de Registro durante o check-in e/ou sem pagamento da taxa de pets;
c) Possíveis contágios a outros animais ou pessoas quando não comprovado o bom estado de saúde de seu animal via atestado; e,
d) Gastos médicos e legais em caso de ataque e/ou transmissão de doenças à hóspedes ou outros animais.

ATENÇÃO: Veja mais detalhes e os valores das multas no Regulamento Interno/Contrato.

Esperamos que gostem de sua hospedagem conosco tanto quanto nós em recebê-los!

CONTATO

Ficou com dúvidas sobre nossos serviços ou deseja fazer uma reserva? Entre em contato com a gente. Preencha os dados do formulário e deixe sua mensagem.