Regulamentos e Politicas Gerais

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Política de Cancelamento

1. O Hotel não trabalha com devolução de valores pagos;
2. Pela Lei do Consumidor, dentro de 07 dias, contados à partir da data da reserva e paga através de depósito bancário, o ressarcimento será total, ou, no caso de pagamento com cartões de crédito, será descontado o percentual de 8%, a título de taxa administrativa bancária – CANCELAMENTO SOLICITADO EM PERÍODO IGUAL OU INFERIOR À 48 HORAS DA DATA DO CHECK-IN NÃO TERÁ DIREITO À RESSARCIMENTO;
3. Pedido de remarcação da data de diárias só será aceito no prazo de 72 horas antes da data do check-in, com uma única remarcação, à ser efetuada fora dos períodos de temporada, feriados e em data à ser definida de comum acordo;
4. Caso não compareça na data da reserva, será dado “no show”, sem direito à compensação de diária, ficando o apto disponível por 24 horas e após este período será liberado para locação;
5. No caso de “check-out antecipado” será cobrado o valor total da reserva, sem direito à compensação ou ressarcimento;
6. Pedido de cancelamento ou remarcação deve ser encaminhado, obrigatoriamente, para o email comercial@estalagemcasagrande.com.br e seu recebimento deve ser confirmado pelo Depto de Reservas.


Políticas Gerais

1. É PROIBIDO FUMAR EM QUALQUER ÁREA DA POUSADA – LEI ESTADUAL Nº 13541/2009 – no caso de fumarem no apto, será cobrada taxa de higienização de 03 diárias, à serem debitadas automaticamente no cartão de crédito;
2. O acerto das diárias deve ser feito, OBRIGATORIAMENTE, no ato do “check-in”, com a previsão da data de “check-out”;
3. O horário do “check-out” é até as 11:00h;
4. O café da manhã é servido das 7:30h às 9:30h;
5. O frigobar é disponibilizado vazio – caso queira, solicite o abastecimento na recepção;
6. NÃO É PERMITIDO o consumo de bebidas ou comidas, trazidas pelos próprios hóspedes, nas áreas comuns da pousada, piscina, área do restaurante e salão;
7. Solicitamos NÃO PENDURAR roupas ou toalhas nos peitoris das janelas e terraços;
8.As toalhas de banho e rosto são para uso exclusivo nos aptos – FAVOR NÃO LEVÁ-LAS PARA A PRAIA OU PISCINA;
9.As toalhas são trocadas a cada 02 (dois) dias;
10.NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por valores deixados no apto;
11.A arrumação dos aptos inicia às 10:00hs;
12.A mobília, as roupas de cama e banho, objetos e utensílios, a Tv juntamente com o controle, o controle do ar condicionado e a chave do apto são de responsabilidade do hóspede;
13.A chave do apto deverá ser deixada na recepção ao sair;
14.Ao estacionar, favor respeitar as faixas de estacionamento – somente 01 vaga por apto;
15.O horário de funcionamento da piscina é das 8:30h às 19:00h;
16.ATENÇÃO: É TERMINANTEMENTE PROIBIDA A PERMANÊNCIA DE CRIANÇAS DESACOMPANHADAS NA ÁREA DA PISCINA;
17.Favor passar pela ducha antes de entrar na piscina;
18.Não é permitido jogar bola ou similar na piscina ou jardins da pousada;
19.Em respeito aos outros hóspedes, solicitamos SILÊNCIO a partir das 22:00h;
20.É proibida a utilização de aparelhos de som ou similares nas áreas comuns da pousada, incluindo piscina, restaurante e salão;
21.Favor NÃO JOGAR pontas de cigarro, papéis de bala, chicletes e similares nos jardins da pousada;
22.Favor NÃO JOGAR objetos estranhos no vaso sanitário;
23.Favor desligar o ar condicionado e as luzes ao sair do apto;
24.”Pets” de pequeno porte são aceitos, dentro de normas pré-estabelecidas (verificar regulamento) e custos serão cobrados, por “pet” e por diária – favor consultar a recepção.


Regulamentos para permanência com "PET"

1. Somente são aceitos “pets” de pequeno porte e dóceis;
2. O custo da permanência do “pet” no hotel é por diária e por “pet” – consultar valores na recepção, antes da hospedagem;
3. A taxa de permanência do “pet” deverá ser paga no ato do “check-in”;
4. O “pet” deverá entrar e sair do hotel no colo do dono;
5. O “pet” não poderá permanecer em áreas comuns do hotel como piscina, restaurante, recepção e salão;
6. Durante a estadia no hotel, o “pet” deverá ficar obrigatoriamente no apto;
7. O dono não poderá deixar o “pet” sozinho no hotel quando ausentar-se;
8. É da responsabilidade do dono a alimentação do “pet”;
9. É da responsabilidade do dono possíveis danos e/ou sujeiras provocados pelo “pet”;
10.No caso de sujeiras e/ou danos às roupas de cama, cortinas, móveis e utensílios do apto, será cobrada a recuperação dos mesmos, assim como a lavagem do que for necessário, além de taxa de higienização correspondente à 01 diária;
11.É de total responsabilidade do dono ruídos e latidos provocados pelo “pet”;
12.No caso do “pet” vir a perturbar a tranquilidade de outros hóspedes, o dono poderá ser obrigado a retirar-se do hotel, sem ressarcimento dos valores de diárias já pagas.

CONTATO

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